1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Compartilhe

FacebookTwitterYoutubeLinkedin

Kenny e Guilherme Mussi conquistam 5 ambulâncias para o Samu de Santos

 

Santos - O vereador Kenny consegue em parceria com o amigo e deputado federal Guilherme Mussi  cinco novas ambulâncias para o Samu de Santos.  O processo de aquisição está em tramite entre Governo federal e Prefeitura.

Para Kenny, foi uma grande alegria a aquisição. “Sabemos as dificuldades que a saúde atravessa, recebemos muitos pedidos e reclamações diariamente, por isso estamos sempre atentos a oportunidades que surgem, como esta de trazer as cinco ambulâncias”, explica Kenny.

O vereador Kenny também lembrou a parceria com seu amigo deputado federal Guilherme Mussi: “Por meio do Mussi, já havíamos conquistado equipamentos e dinheiro para a saúde de Santos, além de verba para obras na Cidade. Agora as cinco ambulâncias, que nossa parceria pelo bem da Cidade dure para sempre”, finalizou o vereador.

 Kenny destinou emenda para o 1º Santos Criativa Festival Geek

 Entre 21 e 23 de julho aconteceu o 1º Santos Criativa Festival Geek, organizado pela Secretaria de Turismo de Santos. O evento, que homenageou a cultura nerd, foi todo custeado com verbas de emendas de vereadores. E o vereador professor Kenny, entusiasta da cultura e de ações culturais, deu apoio financeiro também.

As atividades gratuitas, como campeonato de games, cinema, exposição, palestras, League of Legends, realidade virtual, cosplay, literatura, concentraram-se no Museu Pelé e Casa da Frontaria Azulejada.

 O 1º Santos Criativa Festival Geek vem reforçar a posição de destaque de Santos no ranking da Amazon como uma das cidades mais nerds do Brasil, de acordo com o volume de venda de produtos relacionados a esta cultura.

“Países que investem pesado em cultura são muito mais justos e pacíficos, além de garantirem qualidade de vida à população e eu não poderia deixar de apoiar mais esta ação cultural; que pode se transformar em mais um evento turístico, garantindo empregos para nossa cidade.”, empolga-se Kenny.